quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A Menina que roubava livros

Oi meninas! Ontem eu fiquei o dia sem postar nada , é que estou terminando um livro pra um trabalho de escola...Enfim , outro dia assisti um filme que me emocionou de maaaais , sério, pra quem gosta de drama é muito bom , chorei mesmo, haha

O nome é : A menina que roubava livros , fala sobre Liezel, uma garota que morava na Alemanha na época do nazismo e a mãe dela era comunista , então ela e o irmão foram morar com uma família adotiva mas no meio do caminho o irmão dela morre... E aí é só assistir pra saber o final kk

Ah e ele também está disponível em Blu-Ray nas locadoras, e também tem a versão do livro viu ? Eu nunca li , mas eu quero muito !

Quem já assistiu ? E ai , gostaram ?

( na imagem tá escrito : Breve nos cinemas , mas já lançou ok ? )





                                                                   Xoxo-Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário