terça-feira, 30 de dezembro de 2014

T-Shirts + desculpinhas

Oiiii meninaas, nossa quanto tempo eu fiquei sem postar aqui...Me desculpem ? Eu estava sem ideia pra posts , podem me ajudar ? Comentem o que vocês querem ver por aqui ! Ok ?

Bom agora o verdadeiro assunto de hoje vai para as T-shirts , depois das frases e estampas elas ganharam recortes ousados , montam looks do básico ao chique e são uma das peças chaves do guarda-roupa de qualquer menina .


Pro básico ? Combine com short jeans detonatinho e tênis por exemplo , fácil né ? !Mas e pro chique? Hummm pareceu difícil ? Combine uma t-shirt mais chique com um casaquinho mais sofisticado , saias são ótimas pedidas .



T-shirts divertidas são ótimas


Simmmm T-shirts podem compor um look chique , sofisticado e elegante quem nos provou isso dessa vez foi a Martina Stoessel  



Faça você mesma! , t-shirt customizada com um ar ousado é tendência 
Cansou daquela camiseta ou blusinha ?Você pode mudá-la ao seu gosto com recortes e franjas!




Treine em uma blusa velhinha primeiro para não correr o risco de dar errado e estragar tudo !

(imagens tiradas da internet)








Nenhum comentário:

Postar um comentário