domingo, 18 de janeiro de 2015

Entrevistando Isabela Rocco !

Oi pessoal , tudo bom ? . Eu conversei com a Isabela Rocco do blog isabelarocco.com e integrante da galera Capricho ! E gente, ela é uma fofa e incrível ! foi super legal comigo o tempo todo , quer saber mais ? Acompanhe a e ntrevista !


Eu :Como você teve a ideia de criar um blog ?

Isa: Bem... Eu queria muito ter uma voz no meio de taaantas , mas eu queria ter uma voz especial,uma que fosse ouvida

Eu : Qual é o seu maior sonho de consumo ?

Isa: Meu maior sonho de consumo ( serve o Marlon Teixeira ?) deve ser uma cachoeira fantástica super segura e que me deixe linda ! Kkkkkk

Eu : Como foi a sensação de ter entrado pra galera CH ?

Isa: Eu simplesmente não acreditei , pulei dancei , estava com a minha bf do lado quando recebi a ligação , um dos melhores dias da minha vida !

Eu : Você é de qual fandon? ( pergunta besta eu sei kk)

Isa: Fandon? Tipo de quem eu sou fã ? Meu ídolo vivo é o Karl Lagerfeld e o meu baby que está no céu é  Heath Ledger

Eu : De onde vem as ideias para os posts do blog ?

Isa: Tudo que eu quero saber descubro e posto ! É a minha curiosidade

Eu :Quem é a blogueira que você mais acompanha ? Tipo se inspira ?

Isa: Acho que a Cami Coutinho e a Giovanna Ferrarezi

Eu : Como é a Tati , editora da CH ?

Isa : Ela é um amor de pessoa . Super fofa e gente boa !

E assim encerro mais um post , super post né ? Gostaram ? Me deem ideias do que mais postar galera, quero continuar com o blog firme e forte ! Pra quem não sabe , a Isa também tem um canal no youtube : youtube.com/isabelarocco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário