domingo, 9 de novembro de 2014

Respondendo a Tag : Isso ou Aquilo ?

Meninaas , hoje eu estava pesquisando Tags aqui para vocês me conhecerem melhor , a Tag "Isso ou aquilo ?", vamos lá ?





Maquiagem
1. Bronzer ou blush? -Blush
2. Máscara ou delineador?- Máscara
3. Corretivo ou base? - Uso mais base , mas acho corretivo melhor
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? - Neutras
5. Compactas ou sombras soltas? - Compactas
6. Pincel ou esponjinhas? -  Pincel
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? - Impala  ( não que eu não goste dos outros , aliás acho todos bons , mas no momento estou usando mais os da Impala)
2. Compridas ou curtas?- Entre essas duas prefiro compridas , mas não imensas entende ? haha
3. Claros ou escuros? - Claros
4. Com ou sem florzinha? - Desde que ela não seja muito delicadinha tudo bem , gosto de desenhos mais " revolucionários" 
Corpo
1.Perfume ou body splash? -Perfume
2.Manteiga ou hidratante? - Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido? - Líquido 
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? - Os dois 
2. Rabo de cavalo ou coque? -Coque
3. Spray ou gel?- Spray
4. Curto ou comprido? - Os dois 
5. Claro ou escuro? - Tanto faz 
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?- Os dois
2. Verão ou inverno? -  Inverno
3. Primavera ou outono? - Primavera
4. Chocolate ou baunilha? - Uma vez provei um doce que tinha os dois juntos ,Hmmm... Acho que... Chocolate !



                                        Xoxo - Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário